07 maio, 2014

Correr atrás da felicidade


Afastado do blog, do artesanato, à procura do que me faz realmente feliz. Deixei que a vida me fecha-se determinadas portas, mas agora, aos 35 anos de idade não quero perder um único segundo com coisas sem importante.
Quero voltar a seu eu mesma, estudar, crescer, evoluir. E este processo de desabrochamento já começou! Vou retomar os estudos, fazer o Mestrado em educação de Adultos e Desenvolvimento Local na Escola superior de Educação de Coimbra. 
Como não tenho um fundo para o pagamento das propinas, proponho-me a vender todos os livros que adquiri aos longo de 35 anos. Salvaram-me uma vez e salvar-me-ao mais outra vez. 
Assim, apresento-vos o Páginas Tantas - o meu projecto de empreendedorismo pessoal. 
Podem comprar, trocar ou doar livros comigo sabendo desde já que TODA a verba conseguida será para o Mestrado
Para mais informações: apaginastantas@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário